Um dia de trabalho (7/21)

 

Eu acordei antes da hora, pensei em voltar a dormi, mas tive medo de perder a hora e fui escovar os dentes, lavar o rosto, separar a roupa…. 

Eu sempre acordo de bom humor. Posso dormir chorando, mas acordo sorrindo. Ontem eu dormi triste, com uma mensagem que recebi, com várias conclusões que cheguei… Estava triste e cansada. Dormi. Durmo tão bem. A vida pode estar muito boa ou uma droga, não importa, eu sempre durmo bem. 

Estava ansiosa para fazer uma série de coisas que tinha para resolver hoje, mas não fiz nem 20% do que pensei em fazer. Eu planejei fazer uma lista das tarefas, e findou o dia e não consegui nem fazer a lista. Mesmo assim eu fiz algumas coisas que precisava fazer, e me surpreendi com novas tarefas.

Amanhã meu dia será ainda mais cheio do que hoje. Daqui a pouco vou receber uma amiga, então o dia ainda não terminou. 

Planejo melhorar as fotos e post do blog. Gosto de fazer qualquer trabalho bem feito.

Deixe um comentário