Espero que a chuva não atrapalhe

Alexa me acordou as 6h30, fui acordar o Erick e ela já foi me atualizando sobre o clima: Está fazendo 17º no momento e com chuva forte, a previsão é de mínimo 16º e máximo 21º.

Eu tenho trabalhado em Home office desde o início da pandemia, março de 2020, e raramente saio de casa desde então. Hoje é uma dessas raras ocasiões, combinei uma reunião de trabalho em um café na Avenida Paulista e depois vou a uma exposição, um compromisso particular.

Espero que a chuva não atrapalhe seu dia! Disse a Alexa ao me acordar. Não vai atrapalhar!

Depois de tantos dias em casa, trabalhando tanto a ponto de acreditar que estava com Borbout, fico tão feliz com uma pequena mudança de ares, e a chuva até parece parte do cenário de um filme nostálgico… sobre Sampa terra da garoa.

Deixe um comentário